Comi dois ovo, uma fatia de ricota light e um copo de leite desnatado com café... Bom dia.
quinta-feira, 10 de julho de 2014
E aí?
Não emagreci nada. Mas não posso reclamar, menstruei, comi 11 panquecas, um fini dentadura e muito muito chocolate... Eh hoje passei da conta, mas comi feliz, sem culpa, sem nada, me senti bem e não pensei em nada... Até que vi coisas, que não me influenciam, mas ouvi coisas que me colocaram para baixo e me arrependi de tudo que está no meu estômago agora, me corroendo por dentro, lá rindo de mim.
Sabe, preciso aprender a focar mais em mim e para de escutar comentários que me magoam, como do William, Vinicius, Simone e eu mesma.
Poxa, tenho que eu, apenas eu reconhecer meus resultados, aprender com erros e seguir em frente, batalha pelo o que quero.
Não preciso de boas ou más palavras.
Preciso continuar quando não aguento mais.
terça-feira, 8 de julho de 2014
Indo
Me sinto mais saudável, mais leve, mais feliz comigo depois de não ter comido besteira, ter treinado e ter ido até o fim do cardio
Frustrando
Nu Faltou pouco para eu reclamar com meu namorado que não consigo emagrecer, que a dieta não funciona, que o treino eh uma merda e eu sou fraca, mas apenas a última sentença está correta. Sou fraca, me odeio por isso, por nunca estar satisfeita, por nunca passar um mísero dia sem comer merda. Aí, anjo das gordinhas atoladas, vou conseguir.
Amanhã levantarei, treinarei, comerei e serei gente fina.
Por que é tão difícil?
Focooooo
Cansei de fazer lista e mais listas e motivações e direções e fórmulas para seguir algo tão básico... Comer, treinar e dormir.
Tanto alarme, tanto estudo e trabalho pesado para algo tão simples que todo mundo sabe.
Amanhã quero retorna a escrever, mas espero que o título seja conseguindo e não depressionado.
Last word: selfie
Explicação : por que tudo depende de mim e eu não consegui eh culpa minha.
domingo, 6 de julho de 2014
Tentando
Mesmo achando que eu tento demais, que me esforço muito, e muitas vezes acho não ser o suficiente até chegar num limite que fico frustrada. Não digo apenas na perca de peso, apesar de que no momento, sim, comecei esse assunto por causa disso, enfim, tenho fé, o problema eh em quem é o porquê... E isso acaba me fazendo desistir, é muito difícil dar seu máximo em algo e lutar contra si mesmo para se fazer acreditar que é possível apesar de tudo, mas a demora por resultados, as críticas e comentários alheios, a dúvida e a frustração abalam minha fé e por alguns momentos eu chego a dúvida, mas não por muito tempo, acredito em mim e acredito nas lutas que decidi entrar e des do dia que decidi diferir o primeiro golpe, não importe quantas lutas eu perca, sempre voltarei a treinar.
Last word: Do it!
Explicação: "é preciso ser feito" e eu gosto da frase da Nike 😉
Esclarecendo
Engraçado minha primeira publicação e eu usei gerúndio no título, quem sabe eu faça isso com mais frequência, quem sabe isso tenha um significado nas entrelinhas, querendo passar a mensagem que estou em movimento, que juro que estou tentando ser melhor. Hoje fiquei magoada, não sei se foram as palavras cruéis ou se foram por um clique soou e pareceu real. Talvez que esteja me esforçando demais para provar aos outros que posso ser melhor, não melhor que eles, mas uma versão melhor de mim mesma, talvez eu esteja muito preocupado em fazê-los enxergar isso do que realmente ser isso. Quem não quer ser inteligente? Sabe sou vista como uma pessoa idiota e burra, e as vezes algumas atitudes minhas passam realmente isso, mas a minha vontade de ir contra isso está me tornando idiota também.
É difícil, ser uma pessoa melhor se é que me entende, só queria ser vista diferente e ouvir alguém dizer algo bom de mim, é aquele momento na sua vida que você só ouve merda e por mais que tente mudar, as mudanças não são boa, são estúpidas.
Não quero ser melhor que ninguém, quando paro para pensar, não vou mentir que as vezes acontece de nos sentirmos melhores que outros e a sensação não eh ruim, mas naquele momento foi espontâneo e não fiz com essa intenção, bem, quando falamos algo não somos responsáveis pelo o que outros ouvidos entendem. Sinto que devia estar falando isso para ele, mas como ele disse, apenas serei recíproca, tô pouco me fedendo para ele.
Last word: "Estômago"
Explicação: sentimentos podem ser físicos também